Será a laderboard um Dream ? Vou tentar descobrir

avatar

Olá família, com muito gosto eu @legalizabrazil estou aqui nesse post de hoje para compartilhar uma nova missão, jogar em uma conta sem nenhuma card comprada e alugando todas as cards para jogar Splinterlands. Pretendo nessa missão ir até o ladderboard do Bronze, até onde irei chegar? Quanto irei gastar? Bora comigo nessa missão.

THUMBNAIL.png

img sources: Splinterlands and freepik

ENGLISH CLICK HERE TO ADVANCE.
usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

Splinterlands - Chaos mark.png

INTRODUÇÃO

Objetivo: Chegar ao Ladderboard da liga Bronze

Método: Alugando todas as cards

Bom pessoal, como destacado eu pretendo chegar a laderboard do bronze alugando todas as cards, durante o processo eu irei trabalhar e buscar estratégias para tornar o mais rentável possível esse desafio.

A principio, como não tenho uma estratégia definida eu irei alugar com base na minha experiência, composições que eu sei que são efetivas pelo menos para alcançar o Tier Bronze I. Obviamente talvez não seja a estratégia mais otimizada, porém com o tempo acredito que dominarei um pouco mais precisamente os desafios do elo Bronze.

Splinterlands - Chaos mark.png

PRIMEIRA ETAPA

Para este desafio irei usar a minha conta alt @splinterism, ela tem somente cartas de rewards obtidas pelas quest. Transferi a principio um total de 1,000 DEC para iniciar a jornada.

Primeiro passo: Já pensando em OTIMIZAÇÃO dos alugueis, a primeira coisa que fiz foi aplicar BID de aluguel na primeira composição que irei usar, partindo do rank novice.

Ps.: Quando trabalhamos com BID é necessário sempre observar e manter um controle constante dos alugueis, em busca de otimiza-los talvez seja essa patrulha o mais trabalhoso desse desafio.

image.png

Minha primeira composição: Earth Splinter

Eu organizei as BID, porém para não perder tempo eu já aluguei a composição completa de apenas um elemento e iniciei a jornada, mina escolha foi o EARTH SPLINTER pois é um elemento que eu tenho mais experiência de jogar e sei que é uma composição extremamente forte pelo menos até o BRONZE I.

image.png

image.png

Ps.: Mesmo sendo uma composição muito forte, a partir do BRONZE II não é muito efetivo manter apenas uma composição, por isso estou ciente que na próxima rodada de alugueis eu irei alugar uma ou duas composições de elemento extra.

Splinterlands - Chaos mark.png

RESUMO DE PROFIT E WASTE

Antes de observar a tabela, é importante entender que como eu aluguei imediatamente a primeira composição e depois as minhas ofertas de BID foram aceitas o valor a principio pode estar mais alto, porém o objetivo é usar somente as cartas que estão sendo aceitas por BID e torcer para que não sejam canceladas.

image.png

Até o momento do meu saldo inicial eu gastei 68 DEC, o que é muito.

Splinterlands - Chaos mark.png

PROGRESSO

Alcancei o Bronze II e as regras já começaram a mudar.

Meu desempenho não foi muito bom, até o momento estou com 68% de win-rate, algumas pessoas chegam a laderboard com esse numero de derrotas. O que significa que ainda tenho MUITO a aprender e melhorar.

image.png

image.png

Splinterlands - Chaos mark.png



0
0
0.000
9 comments
avatar

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

0
0
0.000
avatar

!1UP Disputar pelo topo da leaderboard é difícil pq as contas são muito tunadas, mas dá sim para tentar pegar uma boa posição. Parabéns pela evolução da conta!


0
0
0.000
avatar

Congratulations @legalizabrazil! You have completed the following achievement on the Hive blockchain And have been rewarded with New badge(s)

You distributed more than 12000 upvotes.
Your next target is to reach 13000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out our last posts:

Christmas Challenge - Offer a gift to your friends
HiveBuzz World Cup Contest - Sponsor Feedback and Feedback Request
HiveBuzz World Cup Contest - Prizes from our sponsors
The Hive Gamification Proposal Renewal
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!
0
0
0.000