You are viewing a single comment's thread:

RE: [EN/PT-BR] Look who's back again! Creating more things with Claude.

haha bacana mano, eu to sempre criando algo, quero fazer umas coisas la pro trabalho pra facilitar pra todos e quem sabe ganhar uns créditos com o patrão kkk

0E-8 BEE
0 comments