You are viewing a single comment's thread:

RE: [EN/PT-BR] Look who's back again! Creating more things with Claude.

rapaz to usando bastante no trabalho....gerando figuras pra caramba hehehe
!PIXY

0E-8 BEE
1 comments

haha bacana mano, eu to sempre criando algo, quero fazer umas coisas la pro trabalho pra facilitar pra todos e quem sabe ganhar uns créditos com o patrão kkk

0E-8 BEE