You are viewing a single comment's thread:
rapaz to usando bastante no trabalho....gerando figuras pra caramba hehehe !PIXY
haha bacana mano, eu to sempre criando algo, quero fazer umas coisas la pro trabalho pra facilitar pra todos e quem sabe ganhar uns créditos com o patrão kkk
haha bacana mano, eu to sempre criando algo, quero fazer umas coisas la pro trabalho pra facilitar pra todos e quem sabe ganhar uns créditos com o patrão kkk