




Depois de muitos meses de abstinência, retornamos para produção de esfirras caseiras! E logo de cara pasamos pelo primeiro perrengue pois o queijo colonial que é matéria prima para produção foi substituído pela industria familiar.
O queijo mudou.
Nos adaptamos e aproveitamos para testar novos ingredientes. Fatalmente iremos encontrar um substituto. A produção da massa seguiu a rotina tradicional e o recheio básico de queijo fez o seu papel.
Optei por coberturas de carne e de queijo com ervas. Sinceramente, dispensamos as doces em favor de repetir as de queijo.
Um brinde aos amigos!
For the best experience view this post on Liketu
rapaz as fotos ficaram delicia hein ??? parece foto industrial hehehe
Adoro esfirra xD tanto as abertas quanto as fechadas!
Irmão essas esfihas devem ter ficado incríveis !! Se tu tiver em sp passa o endereço que vou ae com a minha filha conhecer 🙌🏾
Hahah pode crê qdo estive ai na capital tentei olhar se tinha algum HIVER conhecido na região mas não deu em nada.
Gosto dai, quando der vou passar denovo!
delicious