You are viewing a single comment's thread:

RE: [EN/PT-BR] Look who's back again! Creating more things with Claude.

O louco massa demais, a gente usa uma dll de um terceiro, flexdocs, usamos eles para emitir nfe e nfce. Já tem um bmo tempo que utilizamos os serviços deles, mas por enquanto é programa de computador mesmo, nada de app ou site.

Precisamos evoluir haha

0.00007672 BEE
0 comments