You are viewing a single comment's thread:

RE: [EN/PT-BR] Look who's back again! Creating more things with Claude.

eu fiz um app pra minha empresa que faz a emissao de nota fiscal de servicos direto usando a api do sistema nacional de NFS-e. As minhas notas sao emitidas direto pelo meu proprio app.

2.1E-7 BEE
1 comments

O louco massa demais, a gente usa uma dll de um terceiro, flexdocs, usamos eles para emitir nfe e nfce. Já tem um bmo tempo que utilizamos os serviços deles, mas por enquanto é programa de computador mesmo, nada de app ou site.

Precisamos evoluir haha

0.00007672 BEE