eu fiz um app pra minha empresa que faz a emissao de nota fiscal de servicos direto usando a api do sistema nacional de NFS-e. As minhas notas sao emitidas direto pelo meu proprio app.
O louco massa demais, a gente usa uma dll de um terceiro, flexdocs, usamos eles para emitir nfe e nfce. Já tem um bmo tempo que utilizamos os serviços deles, mas por enquanto é programa de computador mesmo, nada de app ou site.
O louco massa demais, a gente usa uma dll de um terceiro, flexdocs, usamos eles para emitir nfe e nfce. Já tem um bmo tempo que utilizamos os serviços deles, mas por enquanto é programa de computador mesmo, nada de app ou site.
Precisamos evoluir haha